Exaltar a Palavra


Queremos compartilhar a Palavra do Senhor!
Exaltar a Palavra e o Sangue de Jesus que foi derramado na cruz!
Jesus o Caminho para o Reino de Deus!

Honra e Glórias ao Senhor!

Buscando as coisas do alto

“Guarde o seu coração e a sua língua, para não se contaminar e para não contaminar os outros.”

A palavra do Senhor nos ensina que devemos buscar as coisas que são de cima, mortificar nossa carne, ou seja, as obras da carne e viver como eleitos de Deus, pois somos justiça de Deus e como justos temos que dá fruto de justiça.
Amados, não entristeça o Espírito Santo.
Sempre é uma escolha. Escolha bendizer e abençoar os irmãos. Escolha orar pelos irmãos, sabemos que Jesus nos ensinou a orar também pelos nossos inimigos. Escolha amar, isto é o que devemos uns aos outros. 

O que Deus (o amor) faria? Revista-se de amor!

Colossenses 3
1
Portanto, visto que fostes ressuscitados com Cristo, buscai o conhecimento do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.
2 Pensai nos objetivos do alto, e não nas coisas terrenas;
3 pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
4 Quando Cristo, que é a vossa vida, for manifestado, também vos manifestareis com Ele em glória.
5 Sendo assim, fazei morrer tudo o que pertence à natureza terrena: imoralidade sexual, impureza, paixão, vontades más e a ganância, que também é idolatria.

Fazemos morrer todas essas coisas, mortificamos as obras da carne. Mortificamos a raiva, o ódio, a maldade, a difamação, as palavras indecentes do falar, as mentiras, quando escolhemos seguir JESUS.

Quem faz morrer todas essas coisas? NÓS!

Devemos nos revestir do novo homem, que se renova para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou, nesse novo estilo de vida somos livres em Cristo Jesus de absolutamente tudo.
Jesus é tudo em nós e habita em nós.

Assim, como povo escolhido de Deus, santo e amado, devemos nos revestir de um coração pleno de compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Devemos cuidar ou servir uns dos outros e perdoar-nos mutuamente, esse deve ser o nosso proceder. Porque acima de tudo deve estar Deus, o AMOR. Logo, devemos nos revestir do amor que é o elo da perfeição.

Ore comigo: 
"Deus Pai, Pai de misericórdias! Pai de amor! Decidimos andar no Teu amor, o elo da perfeição! Decidimos perdoar! Vamos perdoar sempre! Decidimos Ti servir e servir os nossos irmãos! Nós nos rendemos a Ti e nos revestimos do AMOR do tipo de Deus que nunca falha! Tua Sabedoria está enchendo as nossas vidas! Estamos olhando para as coisas do Alto! No nome de Jesus, te damos graças. Amém."

Graça e paz!!! Glórias ao Senhor!!!